quinta-feira, 25 de junho de 2015

Acusado de estuprar o neto de 6 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil na fronteira



Foto: Delegado Charles Corrêa - Ciosp Oiapoque

Armando dos Santos, 50 anos, foi denunciado pela própria filha, que revelou ter ocorrido o fato pela quarta vez. O crime ocorreu no último dia 23, no município de Oiapoque. Após a confirmação dos laudos, a justiça determinou a prisão do acusado.

Segundo o delegado do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP)  do  Oiapoque, Charles Corrêa,  a denúncia foi feita pela mãe da criança, ela  informou à polícia que seria a quarta vez que o abuso se consumava.


"O laudo da Polícia Técnico-Científica do Amapá (POLITEC) o ato libidinoso foi confirmado. Apesar do suspeito não confessar a autoria, as técnicas  de entrevistas  realizada pela equipe especializada constataram o crime."

Denúncia

De acordo com o delegado, a mãe informou que estava na casa da família, no bairro Nova União. E enquanto a avó estava no quintal da casa,  o acusado  molestou o próprio neto.   K.K.G.J afirmou ter sofrido abuso sexual.

Criminoso

O pedófilo, da cidade de  Vigia no Estado do Pará, que  reside há mais de 20 anos na fronteira, já esteve envolvido com outros crimes.  

"O suspeito tem passagem pela polícia do Pará por homicídio cometido há 20 anos." Concluiu Charles Corrêa.

Jornalista Mônica Nascos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário