sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Policia põe fim a caçada do “matador da fronteira”.

No Portal do Notícias Jornal A Gazeta
Em uma ação conjunta, em Macapá, da Polícia Civil de Oiapoque e da Policia Militar/Rotam que apreenderam a busca de um fugitivo perigoso desde dezembro de 2013 quando o procurado havia sido pivô de uma fuga ousada do Centro de Custódia de Oiapoque onde 13 presos conseguiram escapar. Na noite de terça-feira, 18 a caçada chegou ao fim quando os policiais conseguiram prender Gilvam Ramos do Nascimento, mais conhecido como “Rajado” que é acusado de diversos homicídios em Oiapoque e em garimpos ilegais na Guiana Francesa, onde também há mandado de prisão contra o mesmo.

Um agente da Polícia Civil de Oiapoque recebeu a informação sobre a localização dele e veio para a capital organizar a prisão com apoio da PM. Por volta das 22 horas, Rajado foi surpreendido na lanchonete e não reagiu. Rajado não é um serial killer e nem pistoleiro. Era segurança de garimpo e matou por “motivos fúteis”, segundo a polícia. É considerado extremamente violento. O criminoso estava foragido desde o dia 30 de dezembro de 2013, quando arquitetou e comandou uma fuga em massa no presídio de Oiapoque.


“Comparsas de rajado escalaram o muro do presídio de fora para dentro e entregaram serras na cela de rajado”, lembra o delegado Charles Corrêa, responsável pela primeira prisão de Rajado em 2013. Leia mais... www.jornalagazeta-ap.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário