quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Suspeito de abusar da filha e ter filho com ela 'não se arrepende', diz polícia

O pedreiro de 42 anos suspeito de estuprar as duas filhas, de 12 e 13 anos, e ter um filho de quase um ano com a mais velha, confessou os atos sexuais e "não se arrepende", segundo o delegado Charles Correa, de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá.


"Quando [suspeito] falou não observei nenhuma mudança de ânimo e nem se exaltou. Ele não se arrepende", reforçou Correa.

O homem estava foragido havia um ano e foi capturado pela Polícia Civil no sábado (22), na cidade de Oiapoque, onde trabalhava como pedreiro. Ele é investigado por abusar sexualmente, segundo a polícia, de outras duas menores de idade no município de Itaubal, ao Sudeste do Amapá.

Segundo o delegado, laudos da Polícia Técnico-Científica (Politec) confirmaram os atos sexuais entre o pai e as filhas. A suspeita de abuso a outras duas meninas está sendo investigada.

De acordo com o delegado, o homem pode ter engravidado, além da filha, uma adolescente de 16 anos. Ele também teria uma relação de namoro com outra jovem de 15 anos, sem o consentimento da família da garota. Leia mais...g1.globo.com/ap

Nenhum comentário:

Postar um comentário